CDL ENTREGA PREMIAÇÃO DO 7º NATAL SHOW DE PRÊMIOS
A CDL São Luís já iniciou a entrega dos prêmios aos ganhadores do sorteio do 7º Natal Show de Prêmios, ação promocional de vendas realizada pela entidade no final do ano passado.
No dia 7 de janeiro foi realizado o sorteio com transmissão ao vivo pelas redes sociais e participação de representantes das entidades e empresas patrocinadoras e apoiadoras da campanha.
Foram sorteados um carro, duas motos e cinco TVs para os consumidores que compraram nas lojas participantes, preencheram os cupons e colocaram na urna.
O 7º Natal Show de Prêmios movimentou R$ 1.600.000,00 em vendas e fez a alegria de clientes como Jean Vítor, que recebeu a moto das mãos do diretor Comercial da CDL São Luís, Marcelo Rezende.
“Eu estava trabalhando, recebi a notícia e fiquei muito feliz com esse prêmio. Só tenho a agradecer e dizer pras pessoas que acreditem na promoção”, afirmou.
Além dele, a premiação (TVs) já foi entregue para Mateus Oliveira Silva, Maria Joilma Dantas da Silva, Silmara Cristina F. Mota e José Inácio A. Ferreira.
Nos próximos dias, os ganhadores do município de Pinheiro também vão receber seus prêmios.
O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, ressalta a importância do Natal Show de Prêmios.
“Estamos encerrando esta edição da campanha na certeza de que ela ofereceu aos lojistas um incentivo fundamental para que eles pudessem aproveitar o potencial de vendas do natal e faturar mais. O comércio precisa desse estímulo, por isso, agradecemos aos patrocinadores, apoiadores e às empresas participantes que nos ajudam a realizar a maior promoção de vendas do varejo maranhense”, afirmou.
O 7º Natal Show de Prêmios teve correalização da Federação do Comércio do Maranhão, patrocínio oficial da Cielo, parceria da CDL Pinheiro, e como patrocinadores o Governo do Maranhão/Secretaria de Estado da Indústria e Comércio, Banco do Nordeste do Brasil, Sebrae, Novomundo.com e Alvorada Motos. A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL-MA) e Associação Comercial do Maranhão foram as entidades apoiadoras.
(Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação CDL São Luís)
Comentarios