Reforma Trabalhista

 

Faça seu Evento Conosco

 

Sicoob Empresarial

Boletim Eletrônico


Código do Consumidor


PLENÁRIA DA CDL ABORDOU CONCILIAÇÃO

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) recebeu nesta...

NA INTERNET, NEM TUDO É O QUE PARECE SER

Para enganar usuários, são construídas muitas páginas idênticas ou...

CNDL LANÇA CAMPANHA CONTRA COMPARTILHAMENTO DE NOTÍCIAS FALSAS NAS REDES SOCIAIS

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) lança esta semana a...

CDL REALIZA O PITCH, EVENTO INOVADOR PARA NEGÓCIOS

No dia 13 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís vai...

SPC AVISA - MONITORE MOVIMENTAÇÃO OU CONSULTA EM SEU DOCUMENTO

Seja o primeiro a saber de qualquer alteração no seu CPF ou CNPJ. A solução perfeita para você que busca...

PARCERIA ENTRE A CNDL E CAIXA FINANCIA ATIVIDADES DO LOJISTA ASSOCIADO

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram, acordo de cooperação para impulsionar o segmento varejista do país. O banco está destinando R$ 1 bilhão em recursos para o setor até o fim de 2017, além de disponibilizar condições diferenciadas para os associados do sistema CNDL.

O acordo assinado na última quinta-feira (17) foi denominado de programa “Avança Varejo” e vai disponibilizar condições especiais em produtos e serviços bancários para fomento do setor, além de atendimento diferenciado e benefícios específicos para as empresas associadas.  Dentre os benefícios estão linhas de capital de giro, crédito rotativo, de investimento e financiamento, com prazos mais alongados e taxas de juros diferenciadas.

Para o Gerente Nacional de Estratégia de Clientes da Caixa, Daniel José Ferraz dos Santos, o acordo assinado entre Caixa e CNDL representa um esforço conjunto entre as duas instituições com o objetivo de aquecer o mercado e contribuir para a retomada do crescimento econômico. “A Caixa quer estimular, por meio dessa parceria, o crescimento econômico do setor, que é extremamente importante e decisivo para a economia do país”.

“Trata-se de uma iniciativa fundamental para incentivar as atividades do setor que é o grande empregador do país. Com a parceria, damos mais um passo para a retomada do crescimento econômico e recuperação de empregos”, destaca Honório Pinheiro, presidente da CNDL.

O acordo vai favorecer cerca de 450 mil lojistas associados à CNDL, com mais de um milhão de estabelecimentos comerciais de pequeno, médio e grande porte em todo o Brasil. Por meio do convênio firmado, o empreendedor vai dispor de linhas diversificadas para o financiamento de ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos, aquisição de softwares e serviços correlatos no mercado interno, além de investimento em inovações.

Como elaborar uma proposta

O associado do Sistema CNDL que quiser financiar a empresa por meio do programa Avança Varejo deverá acessar o site da parceria e enviar uma solicitação à CAIXA. Para tanto, é necessário que tenha em mãos o CNPJ da empresa e o código de associado da respectiva Câmara de Dirigente Lojista (CDL).

Após a confirmação do envio dos dados, o associado receberá uma mensagem de confirmação. A partir daí, é só aguardar o contato de um dos gerentes da CAIXA.

Os empresários não associados ao Sistema CNDL que desejam aproveitar os benefícios da parceria, devem procurar a CDL mais próxima.

Parceiros

                              

                                  

 

 

 

Consulta SPC Online

Negocie suas dívidas

2ª Via de Boleto

Certificado Digital

Emissor NFC-e

Relatório de Gestão 2017

Patrimônio Digital

Seja Digital